

O tema deste folder é "na busca da realização de seus sonhos"; para ilustrá-lo, criamos grafismos que representam três famosos pontos turísticos em diferentes locais do mundo: a Estátua da Liberdade, nos Estados Unidos da América; a Torre Eiffel, sita à França, no continente europeu; e as Pirâmides do Egito, no continente africano.
Tais grafismos são destinos que povoam um imaginário comum à maioria dos homens: a possibilidade de viajar, conhecer novos lugares e culturas. Portanto, a idéia contida na marca, tanto no aspecto visual quanto temático, é a de que o Itaú Personnalité é capaz de viabilizar a realização de sonhos como esse. Num sentido mais amplo, a idéia também faz referência a uma das missões do banco, que é a de contribuir para a promoção e manutenção da qualidade de vida de seus clientes, por meio do apoio às suas realizações.As cores preta e branca utilizadas no folder pretendem comuni-car, respectivamente, seriedade, segurança; clareza e verdade para seus investimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário